Esportes
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026

CSA x CSE iniciam, nesta quarta-feira, 02, a disputa pela terceira vaga de Alagoas na Copa do Brasil 2026. O primeiro jogo da seletiva acontece às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O segundo será no domingo, 06, às 17h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Denis da Silva Ribeiro Serafim será o árbitro desta quarta-feira e terá como assistentes Rondinelle dos Santos Tavares e Wellington Tiago de Almeida. O quarto árbitro será José Ailton da Silva.
CSA
O CSA encerrou sua preparação na tarde desta terça-feira, treinando no CT Gustavo Paiva. Dispensados, o lateral-direito Cedric e o zagueiro Wanderson estão fora, e a tendência é que Vidal atue na lateral e Marcão seja o titular na zaga.
Provável formação: Georgemy; Vidal, Marcão, Betão e Enzo; Gustavo Nicola (Klenisson), Camacho, Vander e Brayann; Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.
Técnico: Higo Magalhães
CSE
O CSE também encerrou a preparação nesta terça-feira, com um treinamento no Juca Sampaio. O atacante Ibson Melo não aparece entre os relacionados e o técnico Carlos Eduardo Parreira treinou uma formação com três zagueiros para iniciar a partida.
O time vem embalado pela conquista da Copa Alagoas, onde derrotou o Penedense nos pênaltis, no jogo decisivo.
Provável formação: Jeferson; Henrique Capela, Sueliton e Hector; Alex Murici, Emerson, Douglas Bomba e Felipe Vasconcelos; Abner, Giovânio e João Cabral.
Técnico: Carlos Eduardo Parreira.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?